19 de maio de 2010

Ser Mormon é ser Feliz!!

Fico sempre a pensar o que seria minha vida hoje se não tivesse aceitado este evangelho...
Uma das certezas é que não seria feliz!!!
Estaria vagando sem rumo, sem esperança... Seria mais um neste mundo imenso que como cegos que se guiam pelo primeiro que está na frente...
Não digo isto com insensatez ou prepotência, mas com a convicção de que não estaria no rumo certo...
Tudo mudou em minha vida, meu modo de pensar, de agir e de lidar com as coisas, principalmente com as desagradáveis... Valorizo mais o "Ser Humano", e todas as suas dificuldades, pois sou uma que me torno melhor a cada dificuldade transposta, a cada erro corrigido e a cada passo acertado... e com isto cada dia que passa estou mais apta a desbravar este mundo maravilhoso, e os mais inúmeros dons que o Senhor me concedeu e concede... e ainda assim sou tão pequena...
A frase "Ser mórmon é ser feliz" é mais verdadeira, mais autêntica que se pode pronunciar... pois somente quem desfruta das bênçãos deste evangelho pode dizer... e não pense você que conhecer por outros falarem, por terem lido ou participado de algumas poucas reuniões que se sentirão assim... vai mais além... é preciso viver, aprender, ensinar, doar-se, buscar continuamente e principalmente acreditar em um Cristo VIVO, que não morreu em uma cruz, mas foi a partir dela que nos fez viver, que nos resgatou das mais baixas profundezas e que nos promete uma vida de imenso esplendor se vivermos conforme Seus preceitos... e é assim que quero viver, procurando diminuir meus erros...
Nossa!! como sou imperfeita!!! Sou apenas um grãozinho de areia em meio a um oceano inteiro de aprendizagem... o quanto já aprendi com este evangelho e ainda assim não sei nada...e neste mundo nunca poderei dizer que aprendi tudo... mas creio que muito mais que longe deste caminho...
Os dias passam, os anos passam... e ainda estou viva!!! Que benção mais linda esta!!! Eu que muitas vezes não queria acordar... agora não gostaria jamais de fechar meus olhos para sempre... Quero viver!! Viver cada segundo, cada sonho, cada alegria e também cada tristeza... Porque não dizer tristezas, dificuldades??? Pois são elas que nos aprimoram, nos ensinam, nos comprimem e espremem para passarmos neste caminho estreito e apertado... Quero viver tudo!!! Tudo que o Senhor me propuser viver... e receberei cada dia como uma dádiva, como um premio... e vou seguindo e feliz por ver meus rastros aumentando atrás de mim, dia após dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de ver seu comentário aqui...